Payentry: Solução Prática para Gestão de Funcionários
O aplicativo Payentry é uma ferramenta inovadora que facilita o acesso às informações dos funcionários e oferece uma solução eficiente para controle de ponto e frequência. Com ele, os usuários podem visualizar todos os dados relacionados ao seu emprego em um único local, incluindo histórico de pagamentos, detalhes do contracheque em formato gráfico e formulários fiscais como 1099-M, W-2 e 1095-C. Além disso, as funcionalidades de gestão de tempo permitem que os colaboradores registrem entradas e saídas diretamente de um quiosque na empresa, aumentando a precisão e a segurança do processo.
Através do quiosque Payentry, os funcionários podem utilizar reconhecimento facial e um ID de ponto para registrar suas jornadas de trabalho, minimizando fraudes relacionadas a horas trabalhadas. O aplicativo também permite que os usuários enviem mensagens para seus gerentes e registrem entradas e saídas em diferentes departamentos, quando necessário. Com um sistema intuitivo, os colaboradores recebem uma confirmação instantânea após salvar seu registro de horário, garantindo uma experiência de uso eficiente e prática.